casos de sucesso

Conheça a história de alguns dos nossos alunos!

Tuti

A palavra ansiedade se aplica a ela, muito bagunceira, destruidora de jardins, carros, invasora de casas, entrava inclusive pela janela os passeios eram uma verdadeira guerra, latindo para tudo e todos, tracionando horrores.

Precisamos mudar a rotina da casa para um melhor treinamento, os donos assumiram imediatamente o papel de liderança, mesmo ela tendo um nível de dificuldade bem acima da média conseguimos sanar todos os problemas comportamentais e o adestramento foi concluído com êxito.

Space

Por se tratar de um cão com porte gigante, o adestramento já se fazia necessário, além de que ele pulava nas pessoas derrubando-as muitas vezes no chão, muito bruto e com alguns distúrbios de desafio, muito teimoso e ansioso.

Inicialmente ele apresentou um pouco de resistência aos exercícios, devido ao distúrbio desafiador, mas logo que encontramos a didática correta para ele e com muita paciência conseguimos corrigir os problemas comportamentais. Todos os comandos obedecidos.

Bacana

Um verdadeiro destruidor, latia muito a noite toda e fazia xixi por todo lugar, fizemos uma aula de educação para corrigir estes comportamentos e assim que completou a idade adequada para o adestramento iniciamos as aulas.

O adestramento Jack Russel começou com a necessidade de evitar problemas para quando o casal viesse a ter seu primeiro filho, seria muito importante que o cão aprendesse a se controlar na presença do bebê.

Durante todo o treinamento os donos se mostraram super prestativos e dispostos, tivemos a honra de ficar com ele hospedado e assim melhorar mais o treinamento. Todos os comportamentos foram resolvidos e todos os comando obedecidos.

 

Hubo

Um dos cães mais ansiosos que já treinei. Extremamente desafiador e dominante. Na primeira visita ele trouxe o dono até mim mordendo-o pelo braço.

Compulsivo por fugas, em uma de suas aventuras pela rua fugiu de seu dono por mais de 2 horas. Sempre que contrariado, rosnava para seu dono ameaçando morder, e diversas vezes em nossas aulas ele tentava agredir o adestrador.

Foi necessário muito empenho para solucionar esta caso. Quando estávamos solucionando um comportamento, outro surgia, mas depois de algumas semanas conseguimos controlar sua ansiedade e finalmente nos comunicar com ele adequadamente.

Pity

Comportamento bagunceiro. Latia muito e era agressiva com pessoas e outros cães. Além de possessiva, desafiadora, extremamente nervosa e tensa.

O treinamento foi bem tranquilo. Os donos colaboraram muito, seguindo todas as nossas orientações, e a Pitty se mostrou muito obediente e amigável.

 

Nalu

Golden Retriever de apenas 4 meses, muito bagunceira e destruidora de plantas. Adora cavar, latir para o vento, invadir a casa e usar a York da família como brinquedo.

Resolvemos todos os problemas comportamentais, ensinamos todos os comandos básicos e socializamos nas aulas coletivas.

Alice

Pastora alemã super insegura, tinha medo de sair passear e das pessoas na rua, mas invadia a sala e subia no sofá pulando nas crianças da família.

Inicialmente ela não queria se aproximar para o adestramento, mas logo em sua quarta aula, já estava saindo pra rua, não subia no sofá e entendeu que seus pulos machuavam as crianças.

Puff

Cão da raça chow-chow de temperamento instável e possessivo, começou a agredir alguns membros da casa, impedindo a filha da dona de sair do próprio quarto em uma determinada situação.

Logo no inicio do treinamento, ele já se mostrou disposto a colaborar, entendendo que estávamos melhorando as coisas para ambos, e conseguimos deixá-lo mais calmo e relaxado.

Honner

Um cão extremamente estressado. Fazia xixi pela casa toda e manifestava comportamento agressivo com os próprios donos, impedindo até que o casal se tocasse. Agressivo com cães e submisso a estranhos, bastando um simples olhar para que se urinasse todo.

Este caso precisou de bastante empenho, já que ele havia recebido aulas de outro treinador, que passou uma didática que não casava nem com os comportamentos do cão nem com estilo da família, fazendo com que ele se tornasse mais resistente aos exercícios.

Maia

A Maia é uma cachorrinha muito ansiosa e nervosa. Foi separada precocemente da mãe, o que gerou alguns distúrbios e dificultou enormemente o treinamento, já que ao mesmo tempo em que seus comportamentos eram precoces, era também extremamente imatura para a idade.

Assim que atingiu a idade adequada para as aulas de adestramento, já se mostrava mais madura. 

Mesmo assim seus distúrbios eram visíveis. A participação e a dedicação dos donos foi importante e facilitou o aprendizado dela.

Entre em contato com a gente!